terça-feira, 23 de setembro de 2008

Caros amigos, sejamos sinceros... - Daniel Ilê

Os indivíduos se atraem, por imagens próprias refletidas no potêncial companheiro.... Por fixações, ou pela resolução de questionamentos pungentes, mal resolvidos, ou impossíveis... O fato é, que a "alma gemea", a "cara metade", tem que estar a altura de suas exigências... Se o espirito é altruísta é impossível se unir ao limitado....Se tem sede de desbravar, não pode acompanhar o estagnado.... Sonho, para a ousadia, é motivo de luta brava, aguerrida.... Para a apostasia, apenas modesta inverdade.... A sagacidade da compreensão, é bem aventurança para os privilegiados que neste patamar tem a honra de compartilha-la.... Portanto, sejamos sinceros e francos daqui pra frente, para que não recaia sobre nós a escuridão do retrocesso.... Aplausos para as tiradas sutís, inteligentes, perspicazes, astutas e incompreensíveis aos pobres de espírito.

POR - DANIEL ILÊ

Um comentário:

Contra Drogas disse...

Ahhh..ví!!!Só naum dá tempo de eu ver tdo pq eu estou em uma lan (meu pc está consertando =//), mas já sei q vou gostar do resto!!!Retribuindo..mto legal seu texto,mas como disse ainda naum ví o resto,mas deve estar no msm nível.
Parabéns reflexivo...dps q tiver outras textos me avisa...quando eu ler o que faltou eu comento sobre diretamente sobre eles.
Bju Nathalia =)